Dois homens da Guarda Municipal de Parnaíba são esfaqueados por um mototaxista na Praça da Graça. Um guarda morreu ao dar entrada no Heda.
Marcos Vinícius Santos, o Markim - Guarda Municipal morreu ao dar entrada no Heda. |
Segundo informações de populares os guardas foram multar um mototaxista que havia cometido uma infração de trânsito. O mototaxista não concordou e puxou uma faca partindo pra cima dos dois guardas municipais que não tiveram como se defender, já que a Guarda Municipal não usa armas.
Mário Veras, mototaxista suspeito de cometer os crimes. |
O crime aconteceu por volta das 14h30min em frente ao Banco do Brasil, próximo ao Bar Carnaúba na Praça da Graça em Parnaíba. O mototaxista atingiu gravemente dois guardas que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Um dos guardas, identificado por Marcos Vinícius Santos Cronemberger, conhecido por “Markim” morreu logo ao dar entrada no HEDA e o outro, identificado por nossa reportagem apenas por David Sampaio, está sendo operado, mas seu estado é muito grave.
O mototaxista suspeito de cometer os crimes chama-se Mário Veras. Ele fugiu deixando sua moto estacionada na Praça da Graça. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de prender o assassino, mas até o momento não havia obtido êxito. Mário Veras reside no bairro Frei Higino e sobre ele pesa a acusação de outro homicídio ocorrido em Brasília - DF.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário