O homem foi localizado pela Polícia Civil em um bar da cidade e, após ser detido foi encaminhado para a Delegacia e em seguida será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Um lavrador identificado como Francisco José de Sousa, de 37 anos, foi preso após ser condenado a 10 anos de reclusão por estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos, nessa quarta-feira (21), no bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.
O homem foi localizado pela Polícia Civil em um bar da cidade e, após ser detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, e em seguida será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI.
O Crime
Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 02 de Janeiro de 2012, por volta das 20h30min, a vítima, uma criança de 07 anos de idade, estava na sala da casa da sua mãe, em um sofá pequeno, pintando um caderno com lápis de colorir, enquanto o acusado estava no mesmo local, em uma cadeira, assistindo televisão.
Aproveitando que a mãe da vitima se ausentou para tomar banho, o acusado pegou a criança nos braços e a levou para o sofá grande, baixou as suas roupas e as da vítima até o joelho e em ato continuo, o acusado passou, lascivamente, a apalpar o corpo da criança, abraçando-a e beijando-lhe as bochechas chegando inclusive a encostar seu órgão genital nas partes intimas da menor, não consumindo o ato por conta da mãe da vítima que chegou a tempo e evitou que o pior acontecesse.
A mãe socorreu a filha e o acusado fugiu.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário