O filho de Zé Sabino, identificado como “Caboclo”, também é acusado de abusar sexualmente da sobrinha
Um homem identificado como José da Costa Rodrigues, o “Zé Sabino”, foi acusado de ter abusado sexualmente de quatro filhas e uma neta de idade (na época com cinco anos), na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. Os crimes ocorreram em 2014, ocasião em que ele foi denunciado por uma das vítimas. O processo tramita na Justiça desde maio de 2015.
De acordo com a acusação, a mãe das vítimas contribuía para que as filhas sofressem os abusos do pai. Segundo uma das vítimas, a mãe dopava e trancava as filhas em um quarto para que o acusado cometesse os abusos.
Na época, os laudos periciais comprovaram a conjunção carnal em uma das vítimas, a neta do acusado. Diante das evidências, o Ministério Público pediu a prisão de Zé Sabino, mas o acusado permanece em liberdade. Em 1998, Zé Sabino foi preso, acusado de tráfico de drogas.
O filho do acusado, identificado como Antônio Elvis da Costa, o “Caboclo”, também é acusado de abusar sexualmente da sobrinha. Pai e filhos moram na mesma casa, na região de Carnaubinhas.
Fonte: Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário