O crime ocorreu quando uma vaca arrebentou a cerca da propriedade de José Carlos e provocou estragos no local.
Equipes do Grupamento de Policiamento Militar, em conjunto com a Polícia Civil de Buriti dos Lopes, estão à procura de José Carlos da Silva, acusado de assassinar pai e filho após uma discussão por conta de uma vaca na noite desse domingo (27), na zona rural de Bom Princípio do Piauí.
O crime ocorreu quando o animal arrebentou a cerca da propriedade de José Carlos e provocou estragos no local. O acusado solicitou que o dono da vaca fosse chamado para buscar o animal e ele foi até o local.
No entanto, depois de uma discussão sobre o acontecido, o senhor José Carlos afirmou que iria buscar arames para recompor a cerca, que foi rompida, mas quando retornou atirou contra Leôncio (pai) e Francisco (filho), que morreram ainda no local.
Outro filho de Leôncio, além do genro, que os acompanhava, fugiram para não serem alvejados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas as vítimas já estavam sem vida. Em entrevista, o cabo Antônio, do GPM de Bom Princípio do Piauí afirmou que a delegada Rafaela Bezerra vai representar pela prisão preventiva do acusado, que até o momento não foi localizado.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário