domingo, 25 de março de 2018

Mutirão da Carteira de Identidade realizado com sucesso na Ilha Grande(PI)



Para quem estava precisando tirar a carteira de identidade, o programa “Ação Social”, que aconteceu neste sábado (24/03), no município de Ilha Grande, foi uma grande oportunidade.  A ação foi uma solicitação da vereadora Cristiane Santos(PR).  O serviço foi oferecido pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
O evento contou com a presença do Secretário de Segurança, Fabio Abreu, que, na ocasião, destacou que o mutirão é uma ação social de grande importância para a população do município e parabenizou o trabalho da vereadora Cristiane Santos, pela sua iniciativa de estar sempre buscando melhorias para o seu município.
Durante ação social , os cidadãos conseguiram solicitar a primeira e a segunda via da carteira de identidade, de forma gratuita. Foram quase 400 atendimentos no período 8h às 17h.
A vereadora Cristiane Santos falou sobre o evento enfatizando que  “o mutirão só se tornou possível graças à disponibilidade da Secretaria de Segurança, por meio do secretário Fábio Abreu, que atendeu nosso pedido e trouxe toda sua equipe para realizar esse mutirão, atendendo o nosso município”, relatou ela.
Marcaram também presença o Coronel Vicente, assessor do Secretário de Segurança; a Coordenadora do Instituto de Identificação do Piauí, Cleide Neves Germano, a equipe da vereadora, o Pastor Wagner, Cristian e Alexandre. Todos tiveram uma participação essencial para o sucesso do mutirão.
A vereadora informou também  que novos eventos serão realizados para beneficiar a população da Ilha Grande. “Quero trazer mais eventos para atender o nosso município. E deixo meu agradecimento a todos que estiveram envolvidos na ação social: o secretário Fábio Abreu, que atendeu prontamente n pedido,  o secretário de Educação James e a diretora Naiara, do Colégio Santos Sousa, que abriu as portas para realizarmos esse mutirão”, finalizou. 
www.blogdobsilva.com.br/2018/03/25/mutirao-da-carteira-de-identidade-realizado-com-sucesso-na-ilha-grande/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...