Briga de faca no Aterro Sanitário de Parnaíba deixa um morto e outro ferido; Acusado foi atendido no Heda e em seguida conduzido preso para a Central de Flagrantes.
| Luís Felipe Souza da Conceição, acusado de matar Ezequiel Moraes Oliveira |
Certamente devido à uma discussão banal terminou em tragédia em Parnaíba. Ezequiel Moraes Oliveira, 18 anos, foi esfaqueado várias vezes nesta tarde de sexta-feira (22), no aterro sanitário do município, localizado às margens da BR 402, nas proximidades da Baixa do Aragão.
O autor das facadas foi Luís Felipe Souza da Conceição, de 23 anos, que foi preso e levado para central de flagrantes, após ser atendido no pronto socorro do Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), ferido durante a confusão que terminou em morte.
Matéria relacionada: Um morto e outro gravemente ferido no lixão de Parnaíba.
O corpo da vitima permaneceu no local e após a pericia criminal foi removido para o IML (Instituto Médico Letal) de Parnaíba. É o segundo homicídio em Parnaíba em menos de 48 horas.
O acusado deu entrada na Central de Flagrantes no início da noite, conduzido por uma guarnição da polícia militar coordenada pelo cabo Edmar.
| Pai da vítima aos prantos ao lado do corpo |
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário