Álisson estava bastante alterado e sacou um revólver e fez vários disparos atingindo o jovem; O caso está sob investigação e foi trazido para o delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba. O atirador está foragido.
Um fato ocorrido em Buriti dos Lopes na madrugada do dia 23, por pouco não termina em tragédia. Membros de famílias distintas da cidade de Buriti dos Lopes foram surpreendidos por volta das 3hs da madrugada quando retornavam de uma festa na cidade de Cocal-PI.
Um veículo modelo GM Celta, com cerca de 05 ocupantes, parou numa rua próximo a oficina do Marquinhos, bairro Acampamento, para deixar uma garota, momento que um veículo modelo Gol conduzido por um rapaz ora identificado como Álisson Brito, aparece do nada e fecha a rua.
Assustado pela tamanha violência, o jovem Edson Alcântara Val, desceu do veículo e correu para se livrar do pior. O atirador disparou 3 vezes atingindo de raspão a perna esquerda de Edson. Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar em casa e pedir socorro aos seus familiares.
A informação é que a motivação da confusão foi em consequência de uma crise de ciúmes, pois dentro do veículo estaria uma ex-namorada do atirador. O delegado Rodrigo Mello, da central de flagrantes de Parnaíba, abriu inquérito para investigar o caso. O acusado de 'homicido tentado e posse ilegal de arma de fogo', está foragido.
Não temos informações até o momento se foi solicitado mandado judicial de captura. O delegado Rodrigo Mello solicitou um Exame Pericial de Dano no veículo, de propriedade de Francisco das Chagas Souza Carvalho.
Por Marcos Moraes/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário