O prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT), decretou luto de três dias após a morte de seis pessoas em um acidente no município.
Duas das vítimas em funcionários públicos municipais e o caso comoveu a cidade.
"Considerando o terrível acidente ocorrido na tarde do dia 13 de abril (quinta-feira) da Semana Santa, seis pessoas, sendo que duas das vitimas eram funcionárias pública deste município; considerando a comoção pública vivida na cidade de Miguel Alves pelo ocorrido, decreta luto oficial por três dias", diz o decreto.
As seis pessoas da mesma família estavam desaparecidas após um carro cair em um riacho no município de Miguel Alves e tiveram a morte confirmada por afogamento nesta sexta-feira (14/04).
O veículo S-10 teria caído de uma ponte na Zona Rural da cidade e caiu no riacho que neste período está cheio, na tarde desta quinta-feira (13/04) e até a noite ninguém havia sido localizado.
O caso aconteceu na ponte do Riachão, localizada no povoado Calção Redondo, em Miguel Alves.
A vítimas foram identificadas como José Elmo Mesquita Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Ewerton Sampaio Mesquita. Também estavam no carro Lucélia Sampaio Dias de Sousa, irmã de Leila, e suas filhas, Pâmela Gabrielle Dias de Sousa e Evellyn Kailane Dias de Sousa.
A polícia acredita que carro afundou no riacho e como os vidros e portas estavam travados, não conseguiram sair. A perícia vai determinar o que teria causado o acidente e a morte das vítimas.
A família se dirigia para um povoado no município para passar a Semana Santa e o caso gerou muita comoção na cidade.
VEJA AS MATÉRIAS DO CASO
Seis pessoas morrem afogadas após carro cair em riacho
Resgate de família que morreu após carro cair de ponte foi difícil; vídeo
Seis pessoas morrem afogadas após carro cair em riacho
Resgate de família que morreu após carro cair de ponte foi difícil; vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário