sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeito de Miguel Alves decretou o luto de 3 dias após morte de família

O prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT), decretou luto de três dias após a morte de seis pessoas em um acidente no município.
Duas das vítimas em funcionários públicos municipais e o caso comoveu a cidade.
"Considerando o terrível acidente ocorrido na tarde do dia 13 de abril (quinta-feira) da Semana Santa, seis pessoas, sendo que duas das vitimas eram funcionárias pública deste município; considerando a comoção pública vivida na cidade de Miguel Alves pelo ocorrido, decreta luto oficial por três dias", diz o decreto.
WhatsApp Image 2017-04-14 at 13.56.13.jpeg
As seis pessoas da mesma família estavam desaparecidas após um carro cair em um riacho no município de Miguel Alves e tiveram a morte confirmada por afogamento nesta sexta-feira (14/04).
O veículo S-10 teria caído de uma ponte na Zona Rural da cidade e caiu no riacho que neste período está cheio, na tarde desta quinta-feira (13/04) e até a noite ninguém havia sido localizado.
O caso aconteceu na ponte do Riachão, localizada no povoado Calção Redondo, em Miguel Alves.
A vítimas foram identificadas como José Elmo Mesquita Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Ewerton Sampaio Mesquita. Também estavam no carro Lucélia Sampaio Dias de Sousa, irmã de Leila, e suas filhas, Pâmela Gabrielle Dias de Sousa e Evellyn Kailane Dias de Sousa.
WhatsApp Image 2017-04-14 at 13.58.22.jpeg
A polícia acredita que carro afundou no riacho e como os vidros e portas estavam travados, não conseguiram sair. A perícia vai determinar o que teria causado o acidente e a morte das vítimas.
A família se dirigia para um povoado no município para passar a Semana Santa e o caso gerou muita comoção na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.