quinta-feira, 30 de junho de 2016

Missa em Ação de Graças pelos 41 anos de Sacerdócio Pe.Vittório na Comunidade Tatus da Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.






















A Comunidade Tatus da Paróquia Nossa Senhora da Conceição celebrou nesta Terça-feira, 28 de Junho de 2016, às 19 horas da Noite, a Missa em Ação de Graças pelos 41 anos de ordenação sacerdotal de Pe. Vittório Ferrari, em Ilha Grande do Piauí. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Coadjutor Dom Juarez e concelebrada por Padre Vittório Ferrari,Padre Jeremias Mathias e Diácono Antônio. Todas as comunidades da Ilha participaram a noite do Festejo São Pedro. No final da Celebração Padre Vittório Ferrari foi homenageado pela comunidade, através de uma bonita mensagem, cantos e lembranças e apresentação do Grupo de Dança Mandacaru da Comunidade Labino. Foram servidos bolo de aniversário e refrigerante, a todos os presentes.


Parabéns ao nosso querido Padre Vittório Ferrari pelos seus 41 anos de dedicação e amor ao Reino de Deus.


Realização: Pastoral da Comunicação,Comunidade Tatus e Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.

Ilha Católica de Santa Isabel: Missa em Ação de Graças pelos 41 anos de Sacerdócio Pe.Vittório na Comunidade Tatus da Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...