sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Governo do estado apresentou novo Projeto do Porto dds Tatus, a ser executado em 2016.


A equipe da prefeitura municipal de Ilha Grande recebeu na manhã de hoje (06/ 01), o Secretário de Transportes do Estado do Piauí, o senhor Guilhermano Pires Ferreira Corrêa e sua equipe compostas pelos engenheiros Sr. Osvaldo e Sr. Leonardo, e pelo arquiteto Sr. Vicente. No qual fizeram uma visita ao Porto de Tatus, para verificar os últimos ajuste para a implementação do novo Projeto de reestruturação deste importante porto.


“Este novo projeto de reestruturação do Porto de Tatus, busca possibilitar melhorias na infraestrutura turística deste local. Porém, sendo algo bem realista, contemplando uma área menor, mas fundamental para suprir as demandas dos visitantes e comunidade, e sem provocar tanta agressão ao ambiente”. Afirma o Secretário.



Acompanharam a equipe da SETRANS-PI a assessora de projetos especiais da PMIG, Dr. Karine Ribeiro; Feche de gabinete do prefeito, Reginaldo Junior; e Agente de Desenvolvimento Local, Adilson Castro. Agora com esta nova proposta espera-se que de fato este porto receba as melhorias que precisa, levando em consideração sua importância para a economia local desta cidade.

O Projeto prever a construção de áreas de comercialização de produtos locais, Bares, sala de exposição, lojas de artesanatos, sala aula e projeção, e a construção um novo píer. Sendo estas obras visam possibilitar uma harmonia entre a infraestrutura e os atrativos naturais e culturais existentes.


Planta baixa do projeto

Confira como será a nova estrutura do Porto de Tatus:

 



Portal Ilha Grande

Por Adilson Castro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...