domingo, 5 de janeiro de 2014

O tiro do governador Wilson Martins pode sair pela culatra

Wilson exonerou dia 02 de janeiro os petistas que já haviam manifestado interesse em deixar os cargos que ocupavam em seu governo. 
Governador wilson Martins
Não fez nada demais, haja vista que eles Já haviam colocado seus cargos á disposição desde meados do mês de dezembro de 2013. 

Outros petista ocupantes de cargos não foram exonerados como por exemplo, o Secretário de Justiça e alguns protegidos do dep. Fábio Novo.

Essa situação criada pelo próprio governador de aumentar o número de inimigos políticos antes do tempo não é boa nem para ele nem para o Piauí, pois dificultou de uma vez por todas as conversas que poderiam ocorrer com o PT se essa medida tivesse sido adiada para o mês de abril.

Wilson sabe que sua posição de se afastar do PT o quanto antes possível pode trazer várias dificuldades tanto a nível local como nacional. A presidente Dilma tem interesse pelas eleições de senadores muito mais que pela de governador, é de senador que Dilma precisa realmente para apoiar o seu governo.

Então, Wilson pode se preparar para uma batalha pesada se tiver disposição para concorrer a eleição para o Senado, pois a partir de agora, ele não tem somente W. Dias, João Vicente e Ciro Nogueira como adversários, terá também com toda certeza a Presidente Dilma e o Ex- presidente Lula. 

Portanto, o tiro do Wilson pode sair pela culatra.
Por Mural Diário/Teresina Diário
Chamada Geral

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...