Wilson exonerou dia 02 de janeiro os petistas que já haviam manifestado interesse em deixar os cargos que ocupavam em seu governo.
Governador wilson Martins |
Não fez nada demais, haja vista que eles Já haviam colocado seus cargos á disposição desde meados do mês de dezembro de 2013.
Outros petista ocupantes de cargos não foram exonerados como por exemplo, o Secretário de Justiça e alguns protegidos do dep. Fábio Novo.
Essa situação criada pelo próprio governador de aumentar o número de inimigos políticos antes do tempo não é boa nem para ele nem para o Piauí, pois dificultou de uma vez por todas as conversas que poderiam ocorrer com o PT se essa medida tivesse sido adiada para o mês de abril.
Wilson sabe que sua posição de se afastar do PT o quanto antes possível pode trazer várias dificuldades tanto a nível local como nacional. A presidente Dilma tem interesse pelas eleições de senadores muito mais que pela de governador, é de senador que Dilma precisa realmente para apoiar o seu governo.
Então, Wilson pode se preparar para uma batalha pesada se tiver disposição para concorrer a eleição para o Senado, pois a partir de agora, ele não tem somente W. Dias, João Vicente e Ciro Nogueira como adversários, terá também com toda certeza a Presidente Dilma e o Ex- presidente Lula.
Portanto, o tiro do Wilson pode sair pela culatra.
Por Mural Diário/Teresina Diário
Chamada Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.