Corpo encontrado na praia de "Feijão Bravo" na Ilha dos Poldos pode ser de um pescador cearense desaparecido
Depois de quase três horas os bombeiros voltaram ao porto dos Tatus sem o corpo localizado em uma praia denominada de “Feijão Bravo” próximo a “Ilha dos Poldos”.
De acordo com o Coronel Emídio do Corpo de Bombeiros o local onde o corpo se encontra é de difícil acesso, ao chegar no local pescadores da região já se encontravam enterrando-o e que possivelmente possa ser de um dos pescadores do estado do Ceará que estão sumidos desde da ultima sexta-feira (03). Ele afirmou também que o corpo se encontra em alto estado de putrefação e não tiveram como trazer até a margem do Porto dos Tatus, onde um sobrinho de uma das vitimas se encontrava pra tentar fazer o reconhecimento.
No inicio da noite desta terça feira (07), foi encerrada qualquer tentativa de resgate do corpo, ficando para a quarta feira (08), a partir das 6:00 horas da manhã Bombeiros junto com a Capitania dos Portos vão deslocar homens pra tentar trazer o corpo para um possível reconhecimento.
Em entrevista a nossa reportagem um sobrinho de uma das vítimas declarou que os pescadores saíram meia noite da quinta feira (02), para voltar na sexta feira (03) às 13 horas.
Por Gleytoney Miranda/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário