segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2º Feira Integrada de Artesanato, Arte e Cultura - FEIRAAC

Fotos:Vooz A 2º Feira Integrada de Artesanato, Arte e Cultura ? FEIRAAC, acontecerá no período de 22 a 24/01 /2010

A 2º Feira Integrada de Artesanato, Arte e Cultura ? FEIRAAC, acontecerá no período de 22 a 24/01 /2010

A 2º Feira Integrada de Artesanato, Arte e Cultura – FEIRAAC, acontecerá no período de 22 a 24/01 /2010, das 15 às 22 h, no Galpão do Porto das Barcas Em Parnaíba (PI) com o objetivo de valorização da cultura dos (as) artesõs (ãs) dos municípios de Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro, como forma de resgate do potencial existente, integração entre os municípios e melhor comercialização dos produtos.

Com essa iniciativa, envolvendo as associações de produtores de artesanato permitirá mostrar mais uma vez as vocações que a Planície Litorânea (região do litoral do Piauí) possui, de maneira sistemática.

Com isso, apresentamos que esta iniciativa, Feira VIVENCIANDO ARTE E CULTURA ocorrerá mensalmente em locais diferentes e que oportunamente o Vooz divulgará, envolvendo artesanato, culinária e apresentações culturais.

A 1ª Feira Integradora de Artesanato, Arte e Cultura – FEIRAAC, representou para as produtoras, uma iniciativa positiva que deverá ter continuidade. Primeiro por oportunizar a apresentação para a população do que é realizado nas comunidades, segundo pela perspectiva de que passem a ser valorizadas como realmente merecem – “que os nossos produtos tenham maior saída”.

Edição: José Wilson ´Fonte: Francinalda Rodrigues Rocha/Vooz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...