Conforme apurado junto à Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CITRAN), a vítima seguia de moto pela rua Osvaldo Cruz, no sentido bairro Planalto, quando, ao alcançar o cruzamento, colidiu contra a lateral de uma picape Nissan Frontier que transitava pela Rua Ranulpho Torres Raposo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro no local. Apesar do uso de capacete, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.

A Perícia Criminal esteve presente para realizar os procedimentos de praxe, enquanto agentes da CITRAN iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente. O condutor da picape permaneceu no local e colaborou com as autoridade, no entanto, conforme a PM, ele foi conduzido à Central de Flagrantes por não dispor de Carteira Nacional de Habilitação.

A vítima

Oscar era venezuelano e morava no Brasil há mais de 10 anos. Ele atuava como barbeiro em um ponto comercial da Avenida Doutor João Silva Filho, no bairro Piauí, e era conhecido por clientes e moradores

Colisão em cruzamento perigoso de Parnaíba termina em tragédia – Portal Costa Norte