O animal estava desaparecido desde o acidente, na última segunda-feira (27).
A família do médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, que morreu em um acidente na BR-343 no município de Buriti dos Lopes, na última segunda-feira (27), conseguiu localizar a cadela Lua, que estava dentro do carro no momento do acidente, e havia desaparecido.
De acordo com Maria Clara, amiga da vítima, a cadela foi encontrada ainda próximo do local onde Mateus Nunes perdeu a vida. Uma pessoa que a procurava chamou por seu nome e ela apareceu.
Foram quatro dias de procura. Em primeiro momento, e provavelmente por conta do grande susto que passou, a cadela estava escondida na mata. Mas após vários dias ela apareceu perto da rodovia.
Entenda mais
Amigos e familiares do médico Matheus Nunes Carvalho, morto em um grave acidente de trânsito na última segunda-feira (27), na BR-343, em Buriti dos Lopes, se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a cadelinha Lua, que desapareceu após a tragédia. A cadela de raça Golden Retriever estava com ele no carro que capotou.
De acordo com a família, eram três chihuahuas, duas vira-latas e a golden, que estavam no veículo. As duas chihuahuas foram encontradas ainda na noite do acidente e a terceira na manhã seguinte. As duas vira-latas foram encontradas na terça-feira pela tarde.
Sobre o caso
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico trafegava em um trecho da BR-343 em um veículo modelo Outlander, quando colidiu com o meio fio. O motorista teria reagido tardiamente e o carro acabou capotando pela pista.
Mateus iria iniciar Residência Médica em Ortopedia nesta semana. O jovem deixa a esposa Rayssa Nery, que também é médica, e uma filha.
O médico também trabalhava no UBS do povoado Cadoz, zona rural do município de Buriti dos Lopes.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário