O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (01) em uma área de difícil acesso na zona rural do município.
Um homem identificado como João Cardoso de Brito, de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (01) em uma área de difícil acesso na localidade Palmeiral, zona rural de Cocal dos Alves.
De acordo com informações preliminares o homem estava caçando com um amigo quando o suspeito do crime, que ainda não foi identificado, efetuou um disparo contra a vítima. O disparo atingiu a região do tórax, abdômen e quadril de João Cardoso.
Vítima baleada (Foto: Reprodução/Blog do Coveiro) |
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas, devido a distância e o difícil acesso do local do incidente, as equipes demoraram cerca de quatros horas para adentrar o local e realizar o atendimento da vítima. O homem foi encaminhado para o hospital de Cocal e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba.
A Polícia Militar realizou diligências para identificar o suspeito do crime que, até o fechamento desta matéria, não foi identificada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário