Um amigo da vítima informou que ambos tinham acabado de chegar de uma bebedeira que prosseguiu após o término de uma festa em que o cantor havia participado.
O músico Wanderson de Oliveira, conhecido como "Wanso Cantor", de 28 anos, faleceu em decorrência de uma forte pancada na cabeça ao ser vítima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06/06), por volta das 04h30min, na Avenida Raimundo Alves Pereira, de fronte a UBS São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Um amigo da vítima informou que ambos tinham acabado de chegar de uma bebedeira que prosseguiu após o término de uma festa em que o cantor havia participado.
"O Wanderson havia cantando de tarde numa festa lá no Jacarandá até umas seis horas, aí depois outro cantor continuou a cantar até umas 11 horas, e enquanto isso, a gente estava bebendo e curtido a festa. Quando acabou a festa a gente continuou bebendo lá com uma turma. Depois viemos embora de moto, eu levando ele na garupa. Ele estava muito bebum e sempre cochilando, até quase caiu no caminho, aí quando chegamos na cidade ele veio me deixar em casa e saiu de moto. Mal dobrou a esquina e sofreu esse acidente", disse o amigo de Wanderson.
Preliminarmente, ao que tudo indica, o motociclista trafegava sentido centro/bairro São Francisco, na condução de uma motocicleta Honda Pop100, quando perdeu o controle do veículo ao colidir no meio-fio da via e ser arremessado violentamente contra um degrau de uma calçada, onde bateu com a cabeça e já caiu já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalísticas foram acionadas para a realização dos trabalhos de praxe e posterior remoção do corpo.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário