terça-feira, 24 de setembro de 2019

Instituto João Silva Filho realiza aula inaugural do curso de robótica

No último sábado, 14, o Instituto João Silva Filho realizou aula inaugural do Curso de Robótica. A cerimônia aconteceu no auditório da Colônia de Pescadores Z-7 e contou com a presença dos alunos e seus familiares, dos professores Maynard e Darlan, além da presença do Prefeito Municipal, Herbert Silva, da Secretária de Desenvolvimento Social, Michele Freitas, do Secretário de Educação, James Santos e do Presidente do Instituto, Herbert Júnior. 
Foram escolhidos 12 alunos das escolas municipais de Ilha Grande nesta primeira etapa. O curso é fruto da parceria do Instituto João Silva Filho com a Secretaria de Educação de Ilha Grande. 

                Os alunos, familiares e demais presentes tiveram a oportunidade de conhecer o Instituto João Silva Filho e as atividades realizadas, receber informações sobre o cronograma do curso, além da apresentação dos professores que acompanharão a turma. 
               O presidente do Instituto, Herbert Júnior, destacou a importância do curso tendo em vista que ajudará no desenvolvimento das habilidades dos adolescentes, além de ser oportunidade para colocarem em prática o que aprendem em matemática, física e outras matérias escolares.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...