Os dois presos, um homem e uma mulher, são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Substância petrificada aparentando ser Crack acondicionada em pote plástico. |
Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado deu batida na tarde de sábado (1º), em uma residência que já vinha sendo investigada localizada à Rua Antônio Firmino Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, e apreendeu 345 gramas de massa bruta de uma substância análoga ao crack.
A moradora do imóvel, Laila Veras Gomes, 26 anos, confessou aos policiais militares que a droga era de sua propriedade e finalizava a preparação acrescentando bicarbonato de sódio para que rendesse mais.
Cofre apreendido estava vazio |
Diante da delegada Daniela Dinalli, Laila deu outra versão, alegando que o crack era de uma pessoa residente no “Carandiru da 40”, que estava apenas guardando a droga para ganhar R$ 200 reais.
No imóvel investigado os militares apreenderam um cofre de parede e outros objetos de construção como furadeira e uma maquita.
O cofre foi detonado pelo plantão da central de flagrantes e constatou que não havia nada dentro. Estava seco!
Gabriel Almeida Xavier Silva e Laila Veras Gomes
|
O quarto em que estava hospedado foi encontrado uma porção de maconha pesando 6,8 gramas, que segundo ele, era para consumo próprio. Gabriel já foi preso e processado por uso de tal substância.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta manhã de domingo(02), serão levados para audiência de custódia no Fórum Criminal.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário