Os militares realizaram várias abordagens a pedestres e vistoria em veículos/condutores suspeitos.
Policiais Militares comandados pelo Tenente Wagner estão intensificando o trabalho ostensivo na cidade de Cocal. Nesta quarta-feira (30), os militares realizaram várias abordagens a pedestres e vistoria em veículos/condutores suspeitos.
A ação resultou na apreensão de dois automóveis, de uma motocicleta e de cinco pedras de substância entorpecente análoga ao crack. O Tenente Wagner informou que esta ação é a segunda já realizada somente nesta semana e que a Polícia Militar atuará com mais frequência nas mais diversas áreas da cidade com o intuito de inibir a criminalidade, realizando ações preventivas diariamente, sendo elas com rondas ostensivas e/ou barreiras de fiscalização no trânsito.
O militar ressaltou que durante as abordagens a transportes estão sendo exigidos de seus condutores a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação em dias do veiculo, além do uso obrigatório dos itens de segurança, como capacete, retrovisores e demais acessórios em motocicletas e cinto de segurança em carros.
Durante o patrulhamento desta quarta-feira, duas equipes do moto patrulhamento deram ordem de parada a dois jovens que trafegavam em uma motocicleta e em atitude suspeita. Estes desobedeceram aos policiais e tentaram fugir, mas foram alcançados a algumas quadras depois durante o acompanhamento tático. O condutor era um adolescente de 16 anos, e o garupa, um jovem de 18 anos, que eu seu poder foi encontrado um frasco com cinco pedras de crack e a quantia de R$60,00.
A motocicleta e o entorpecente foram apreendidos e a dupla encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Cocal, juntamente com outros dois carros e seus respectivos motoristas, que não eram habilitados e tiveram os seus veículos confiscados em uma barreira policial montada no centro da cidade.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário