terça-feira, 10 de junho de 2014

Em evento Partido da República (PR) declara apoio a chapa de Wellington Dias

Partido também apresentou seus principais candidatos a deputado.
O Partido da República (PR) realizou, nesta segunda-feira (09), um ato para declarar publicamente apoio à pré-candidatura do senador Wellington Dias (PT). O evento aconteceu no Plenarinho da Alepi e contou com a presença de várias lideranças do partido em Teresina e no interior. 

Além de integrantes do PR, o ato contou com a presença de muitos líderes do PT como Assis Carvalho, Rejane Dias, Regina Sousa, Cícero Magalhães e do PP, como a pré-candidata a vice na chapa de Wellington, Margareth Coelho, e o presidente da sigla no Piauí, Júlio Arcoverde.

O partido irá lançar as candidaturas de Fábio Xavier, filho do saudoso deputado Xavier Neto, a deputado estadual e do jornalista Silas Freire a deputado federal. Já em andanças pelo interior do estado, o presidente Fábio Xavier conta que tem tido boa receptividade e que agora é a hora do partido trabalhar para eleger seus deputados.
“Temos andado com muita felicidade e por onde andamos, somos bem recebidos. Conseguimos o apoio dos amigos e aliados do deputado Xavier Neto. É uma alegria muito grande e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de estar representando os amigos e o povo do Piauí”, conta o presidente.

Com discursos acalorados os militantes aplaudiram muito as lideranças. O senador Wellington Dias valorizou o apoio citou o histórico da sigla desde os tempos do ex-deputado Xavier Neto, que morreu no ano de 2012 em um acidente de avião.

“O PR realiza um evento em que trata das estratégias para as eleições, de suas propostas para o desenvolvimento do Piauí, e uma posição firme desde 2002 que é se juntar ao time do PT. Temos o orgulho de ter lideranças como Fábio Xavier, Silas Freire e outras para assim continuar nessa caminhada. Se Deus quiser vamos saber valorizar e fortalecer isso. Só quem ganha é o povo do Piauí. Pra mim é a manutenção de uma parceria”, destacou o senador.
O PR se desvinculou da base governista momentos depois da posse de Zé Filho (PMDB). Sem espaço na gestão do peemedebista, o partido nunca escondeu que iria apoiar o senador Wellington Dias (PT) na campanha deste ano, fato consumado no ato desta segunda.
Por: Rodrigo Antunes\Capital Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.