O vice-governador Zé Filho vem recebendo aval da direção regional do PMDB para se preparar para assumir a dianteira no lugar do Marcelo (Rubens Barrichelo) Castro na corrida para a sua sucessão.
É que o Marcelo não sobe nas pesquisas e isso tem preocupado os comandantes da campanha, uma vez que entra em jogo também, a eleição de Wilson Martins para o Senado.
Há uma preocupação constante em relação à entrada também de Mão Santa na jogada, pois, até o deputado Themístocles Filho, que é um dos cabeças da direção do PMDB já foi conversar com Mão Santa no aptº dele recentemente. O tema? Só a eles dois cabe a resposta. Mas, ao que tudo indica, é uma forma de precaver o grupo que compõe essa aliança estranha: PMDB(Cabeça) PSDB(Vice)? O eleitor fica louco com esse "Samba do crioulo Doido" orquestrado ainda, não se sabe por quem nem como.
Mão Santa poderá ir mesmo a deputado federal
Essa seria a alternativa que mina a mente de Mão Santa no momento. Embora ele já tenha aparecido com mais de 12% nas pesquisas que o Instituto do Arimatéa Azevedo lançou no ar recentemente. Ele mesmo se vangloria de que ainda nem fez uma pré-campanha arrojada e já conta com esse índice.
Por outro lado, já começou as suas famigeradas caminhadas. Essas sim, são fatais nas campanhas que ele empreende. E o povão adora, pois, aonde ele chega é ovacionado mesmo.
Precisavam ver no último final de semana no mercado do Mafuá. Até Bolero ao som da vitrola ele dançou a sua Adalzizinha? Quem pensou que ele tava acabado, se ferrou. "TODO PENSO É TORTO, MESMO?"
Por Jânio Rocha\Acesse Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.