Adolescente aponta para o local onde descartou o celular de Talia dos Anjos |
A Polícia Civil do Piauí divulgou neste domingo, dia 4, fotos em que o jovem B. S. O., de 16 anos, aparece ajudando nas investigações e indicando o lugar onde jogou o celular e a arma utilizada para cortar o pescoço da adolescente Tália Cristina Araújo dos Anjos, de 14 anos, conforme ele mesmo confessou. O crime aconteceu no dia 3 de julho em um santuário católico na cidade de Ilha Grande, no último dia 3 de julho.
B. S. O. foi apreendido no último sábado (3) e confessou o crime. Na manhã do mesmo dia, ele participou de uma reconstituição e levou a polícia até um manguezal próximo ao porto de Moro da Mariana onde jogou os objetos. O telefone foi encontrado por um dos moradores que ajudou na busca.
Acompanhe AQUI o caso Talia.
O rapaz está no Complexo do Menor em Parnaíba e deve ser encaminhado à Teresina nesta segunda-feira (5) para cumprir medidas socioeducativa na forma do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
B. S. O. foi preso em sua casa após investigação do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Ele mantinha um relacionamento casual com a adolescente e a motivação do crime, segundo a polícia, seria a desconfiança por parte do rapaz de que a adolescente estivesse grávida, o que não foi comprovado, conforme laudos.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Por: Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde
Edição/Voz de Ilha Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário