Vandilson Rodrigues Sales foi preso e autuado em flagrante quando tentava arrombar alguns veículos que se encontravam estacionados próximo ao cemitério da tabajara em Parnaíba (PI). De acordo com a polícia, Vandilson já vinha efetuando uma série de furtos em veículos na cidade, sendo o mesmo identificado como o suspeito de ter arrombado o carro de um delegado em Parnaíba, quando o mesmo se encontrava frequentando a praça do Amor, conhecido point de lanches da cidade.
A narrativa da polícia se sustenta em imagens de câmeras de segurança, que identificam o veículo utilizado pelo criminoso quando iria praticar os delitos. Segundo informações o mesmo também é acusado de ter efetuado furtos no estacionamento de um conhecido supermercado da cidade.
Em outra oportunidade, em 2017, o acusado já foi preso praticando o mesmo crime, inclusive com a participação dos filhos menores, que acompanhavam Vandilson, quando o mesmo subtraia os pertences de automóveis estacionados nas imediações de agencias bancárias e outros pontos com grande circulação de veículos.
Vandilson, assim como nas outras vezes, provavelmente utilizava um bloqueador de alarme veicular, impedindo o travamento do automóvel quando acionado.
Segundo a Polícia, ao chegar o motorista acionava o alarme usando o controle, mas o carro não fica travado, de forma que quando o condutor se afasta do veículo os pertences eram furtados.
As investigações apontam que Vandilson não atua sozinho e junto com o mesmo foi conduzido outro nacional que está sendo investigado e que possivelmente possui envolvimento com os delitos.
Da Redação com informações do Norte Piauí .
Nenhum comentário:
Postar um comentário