quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Armas dos policiais envolvidos no tiroteio do cemitério da Tabajara são entregues na delegacia

 Armas utilizadas no tiroteio entre policiais militares em frente ao cemitério São Sebastião (na rua Tabajara) foram entregues na delegacia em Parnaíba e farão parte do inquérito.

Uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38 foram entregues ao final da tarde desta segunda-feira(2), no plantão da central de flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí. 

As armas foram usadas durante o tiroteio ocorrido pela manhã na Rua Tabajara, na altura do cruzeiro do cemitério São Sebastião, bairro São Pindorama, que deixou duas pessoas baleadas. 

O delegado plantonista lavrou o procedimento das apreensões e encaminhou o caso à Delegacia Especializada, no caso à Divisão de Homicídios da Polícia Civil para instauração de inquérito. 

O revólver calibre 38 estava com as seis munições deflagradas. A pistola ponto 40 estava com 05 munições intactas. Duas capsulas do mesmo calibre deflagradas, dois estilhaços de munição e um projétil retirado do corpo de uma das vítimas, nesse caso o sargento PM Marcos Sérgio. 

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.