Homem é suspeito de matar cachorro de vizinho a tiros na comunidade Brejinho, zona rural de Luiz Correia no litoral piauiense porque animal estaria atacando porcos
Espingarda usada para matar o cachorro |
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante delito um senhor de 60 anos, identificado como Raimundo Nonato de Sousa, autor de disparos de arma de fogo (espingarda) que resultou na morte de um cachorro. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (02/12), na localidade Igarana, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia.
Era por volta das 16 horas quando os militares foram comunicados sobre o ocorrido. Ao atender a ocorrência os policiais constataram a veracidade e ao se dirigir a casa do principal suspeito, este confessou a autoria do crime, alegando que só atirou para espantar o animal que estava atacando um de seus porcos.
Assista ao Vídeo:
O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi autuado pelo Delegado plantonista nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e a maus-tratos a animais, ficando encarcerado na referida distrital à disposição da justiça.
Fonte: Blog do Coveiro/ Imagens TV Costa Norte l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.