segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Familiares com arma de fogo são presos após invadem casa em busca de vingança


Uma guarnição da Polícia Militar prendeu os jovens Geiciel Alves Sousa, de 24 anos, e o seu primo, Francisco Romário Sousa Castro, de 28 anos, em posse de uma arma de fogo momentos depois de invadirem e depredarem a residência de um homem apontado como o autor de um disparo de arma de fogo que resultou na morte do lavrador Clodoaldo, que é parente dos acusados. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (19/12), na zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 

O Blog do Coveiro apurou que Geiciel é filho, e Romário é sobrinho de Clodoaldo, que faleceu após ser alvejado com um tiro no tórax em uma confusão em um bar em meio a um jogo de sinuca. Ambos haviam ingerindo bebida alcoólica quando decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Eles se armaram com uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 36, e foram à localidade Goiabeira no intuito de vingarem a morte do familiar. 

Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro, a dupla se dirigiu a casa de Junior do Batista, que se encontrava fechada, ocasião em que efetuaram disparos com a arma de fogo e invadiram o imóvel derrubando a porta e a janela da frente, além de danificarem todos os móveis e eletrodomésticos. Após a ação eles se evadiram do local. 

A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento do episódio passou a diligenciar localizando os suspeitos na casa de um familiar situada localidade Chafariz. 
Ao serem questionados, os rapazes confessaram a autoria delitiva e não resistiram à prisão, entregando a espingarda e na sequência sendo conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI para a tomada de medidas cabíveis ao caso.  



Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.