Os policiais apreenderam 11 pedras de crack; uma quantia de R$ 200,00 e uma faca.
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem identificado como Erismar Cardoso da Silva, 34 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (5), no Conjunto José da Cunha Frota, Bairro Mutirão, em Cocal, Norte do Piauí. Em posse de Erismar os policiais apreenderam 11 pedras de substância análoga a crack; uma quantia de pouco mais de R$200,00; um rolo de papel alumínio; pequenos sacos plásticos e uma faca.
Segundo a Delegada Daniella Dinali, o acusado já vinha sendo investigado há mais de um ano, na qual os agentes constantemente recebiam denúncias de populares e até de usuários de entorpecentes, que informavam que Erismar realizava a traficância de crack e maconha.
Ainda conforme a Delegada, com o avanço das investigações e das fortes evidências, foi solicitado ao judiciário um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência de Erismar, que de prontidão foi deferido, resultando na prisão dele e na apreensão do material ilícito.
Em depoimento, o acusado relatou que o entorpecente era para o consumo próprio. Após a lavratura da prisão em flagrante delito, o acusado foi encaminhado para um distrito policial na cidade de Parnaíba e posteriormente será transferido a um presídio, onde ficará custodiado a disposição da justiça.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.