Armado de revólver, o nacional Helltton Eric da Silva Moreira , 24 anos, residente à Rua Caiapós, bairro Ceará, em Parnaíba-PI, foi preso por volta das 11hs 30 da manhã deste domingo(12), após tomar de assalto um aparelho celular numa loja localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, conjunto Betânia em Parnaíba-PI.
O acusado portava um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Ao adentrar no comércio exigiu que lhe fosse entregue o aparelho celular de propriedade de uma senhora. Ao tomar o objeto de propriedade da irmã da dona da loja, empreendeu fuga de bicicleta.
Populares notaram a ação e seguiram o suspeito até próximo de uma residência que serviria como refúgio, local onde foi dominado.
A patrulha do sargento Carlos Paixão chegou ao local e efetuou a prisão. O revólver foi apreendido e o celular da vítima modelo Samsung J4, não recuperado.
Heltton Eric da Silva já havia sido preso no dia 16 de setembro de 2018, acusado do mesmo crime. Revólver calibre 32 com uma munição intacta e numeração ilegível.
Nesta manhã de segunda-feira(13), Heltton Eric foi levado para Audiência de Custódia na cia de mais 4 presos provisórios da justiça, incluindo o estuprador.
O delegado Maikon Kaestner o autuou no crime de roubo qualificado
.PORTAL DO CATITA: Presidiário beneficiado com 'saidinha' do dia das Mães realiza roubo usando revólver em Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.