O acusado havia enterrado a motosserra no chão da cozinha de sua residência no Povoado Vila Nova.
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 19h, por furtar uma motosserra de uma residência no Povoado Vila Nova, zona rural de Caraúbas do Piauí. O acusado foi identificado como Genival da Silva Sousa, conhecido como “Vavá”, de 27 anos.
Segundo informações da Polícia Militar de Caraúbas do Piauí, a vítima compareceu no Grupamento da PM informando que por volta das 21h do dia anterior, domingo (24), um indivíduo entrou em sua casa enquanto não havia ninguém presente.
A vítima relatou que havia como suspeito um homem chamado Genival, conhecido como “Vavá”, e que o este havia furtado uma motosserra, uma mesa de som, um perfume e um pen drive. Uma guarnição da polícia militar localizou o acusado no Povoado Vila Nova em sua residência. Inicialmente ele negou o crime, mas depois de um tempo acabou confessando.
O acusado havia enterrado a motosserra no chão da cozinha e afirmou que não furtou os outros objetos apontados pela vítima. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.