O lavrador foi morto a pauladas no último domingo (13) na localidade Gameleira, zona rural de Cocal.
A Polícia Civil informou nessa terça-feira (15) que identificou o suspeito de assassinar o lavrador Francisco das Chagas Gomes, de 45 anos, a pauladas na localidade Gameleira, zona rural de Cocal. A polícia segue ouvindo depoimentos para averiguar o caso.
O agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, relatou que o lavrador Francisco morreu após ser espancado em sua residência na madrugada do último domingo (13). A suspeita é que a arma do crime seja um pedaço de madeira.
Além disso, o corpo também possuía cortes de faca. “O que matou não foram as facadas e sim as pancadas, as facadas foram cortes mais leves”, disse o agente Walter. Desde então a Polícia Civil está investigando sobre a autoria do crime.
A investigação está sendo mantida em sigilo, mas já há a identificação do suposto autor do crime. “As investigações estão adiantadas, mas nós continuamos de maneira sigilosa. Nós estamos só finalizando um depoimento para ver ser a linha de raciocínio bate e com certeza nós já temos essa identificação”, afirmou o agente.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Imagem: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.