O acusado resistiu a abordagem da Polícia Militar e chegou a agredir um dos policiais.
O dono de um salão de beleza identificado como Francisco José Nunes da Silva, de 28 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nessa segunda-feira (28), por volta das 11h30, no município de Buriti dos Lopes. O acusado resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais.
Segundo informações do tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, populares afirmaram que no salão de beleza, no povoado Barra do Longá, havia um ponto de venda de drogas. “Denunciaram que estava tendo muito movimento lá de pessoas que usam drogas, estavam dizendo que era um ponto de venda de drogas”, disse o PM.
Diante da informação, os militares então se deslocaram até o local. No entanto, Francisco reagiu a ação dos PMs. “Ele reagiu a abordagem, tentou agredir os policiais e teve que ser contido e preso”, afirmou o tenente
Durante busca no local foi encontrada uma arma de fabricação caseira e uma trouxinha de maconha. Francisco então foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.