Uma dupla em uma moto fez a abordagem que culminou na morte do mecânico próximo à rotatória do IFPI.
|
A Polícia Militar isolou o corpo de José Cláudio Fontenele do Nascimento para a realização da perícia criminal |
O mecânico de bicicletas José Cláudio Fontenele do Nascimento, 47 anos, foi assassinado por volta das 21h de sábado (14/07), após ser baleado durante tentativa de assalto ocorrido na rodovia BR-402, na Baixa do Aragão, zona rural de Parnaíba. Ele conduzia uma moto Honda/CG 150 Start, de cor preta, placa PIK 9336 Parnaíba (PI), e trazia consigo o filho de 13 anos de idade.
Segundo o sargento Farlon Machado, pai e filho foram abordados, após passarem pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), por uma dupla que seguia em um moto e um deles estava de colete próprio de mototaxista. O mecânico teria sido baleado por não parar a moto quando lhes foi anunciado o assalto. A bala entrou pelo lado esquerdo abaixo das costelas e saiu do lado direito. Um projétil de revólver de calibre 38 foi encontrado pelos policiais.
|
José Cláudio Fontenele do Nascimento, tinha 47 anos e era mecânico de bicicletas e trabalhava no Fontenele Peças, no centro de Parnaíba (PI) |
Quando os policiais chegaram o homem já estava morrendo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a atender, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O delegado Eduardo Aquino informou que o caso está sendo apurado e que um suspeito foi identificado. A motocicleta CG 150 de cor preta usada pela vítima não foi levada.
Após a perícia no local, o corpo foi removido pelo carro tumba do posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba. José Cláudio residia na Rua Maria Pretinha, na Comunidade Baixa do Aragão.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.