Segundo informações do delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECO), o veículo foi atacado por bandidos na BR-343, na conhecida curva da raposa.
Criminosos explodiram um carro-forte da empresa Prosegur, na tarde desta segunda-feira (19), na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.
Segundo informações do delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECO), o veículo foi atacado por bandidos na BR-343, na conhecida Curva da Raposa.
De acordo com o tenente Flávio da Polícia Militar de Altos, os criminosos interceptaram o veículo na BR-343, obrigaram os vigilantes a descerem e explodiram o carro para pegar o dinheiro.
“Segundo as informações que já chegaram pra gente, o fato ocorreu por volta das 15h10, eram quatro vigilantes, já os bandidos não sabemos a quantidade ainda, eles interceptaram o carro-forte, atiraram nos ocupantes, um deles foi atingido no braço, outro se feriu com estilhaços, também no braço e no rosto, e os outros dois não se feriram, pois fugiram para o matagal. Os criminosos então explodiram o carro-forte, pegaram o dinheiro, que também não sabemos a quantidade ainda, e fugiram em outro veículo”, informou o tenente.
Além de equipes do Greco e da Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) e Perícia Criminal já se deslocaram para o local.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.