Um sargento da Polícia Militar identificado como José Adonias de Sousa Carvalho foi preso portando 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola 40 de uso exclusivo da polícia, além de uma quantia em dinheiro, munições e celulares. Um homem identificado como Antônio Carlos de Sousa Santos, vulgo Bola Sete, também foi preso.
As investigações também apontaram que o principal articulador do grupo criminoso era o sargento José Adonias. Na ação da polícia foi encontrada uma grande quantidade de droga armazenada em uma casa na Vila Cristalina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, José Adonias e Antônio Carlos estavam transportando a droga em veículo e depois da abordagem se apreendeu 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola 40 da PM-PI.
A arma estava na cintura de Bola Sete o que muito surpreendeu as equipes policiais, pois é a arma cautelada ao policial. Na ação concomitante foi preso Carlos Bruno Torres em poder de uma pistola no veículo do suspeito Antônio Carlos.
Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.