Cidade Violenta: 3º caso de homicídio é registrado em Parnaíba em menos de 24hs
Jean Galvão da Silva, vitima de execução a bala |
Por volta das 23h30min desta segunda feira (01/05) um homem foi executado com vários tiros quando andava como passageiro em um táxi sentado no banco de trás. O crime aconteceu na Av. Pinheiro Machado em frente a rodoviária Séptimus Clark de Parnaíba (PI). A vítima de nome Jean Galvão da Silva, conhecido como "Neguinho da Pedra", de 28 anos foi levada pelo taxista ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) onde teria chegado sem vida, mas não resistiu.
O taxista foi identificado como Mariel Jesus Serra, de 48 anos. Após o crime, o carro modelo Volkswagen Voyage de cor branca com placas PIJ-4501 foi periciado pelo Instituto de Criminalística.
“Eu estava voltando com ele da casa da namorada dele no conjunto Dom Rufino e quando eu passei em frente à rodoviária chovia muito e só ouvi um barulho e pensei que fosse o pneu estourando e logo em seguida uma moto parou mais à frente do carro e motoqueiro fez mais vários disparos”. Disse o taxista Mariel de Jesus.
Ainda de acordo com a testemunha; devido à forte chuva não deu para anotar a placa e nem mesmo ver a cor da moto; mas era só um homem.
Leia também:
Leia também:
Em seguida o taxista foi direto ao Heda. Ele ainda deu entrada no hospital, mas nada pode ser feito. A Polícia Militar, IML e Perícia Criminal estiveram no local. A Polícia deve investigar o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que a vítima era investigada por ter participação em tráfico de drogas no município de Luís Correia.
O taxista Mariel Jesus Serra levou a vítima para o Heda e teve o carro periciado (Foto: Yure Gomes) |
Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.