Além da “artimanha” utilizada na entrada da casa, a “boca de fumo” possuía câmeras de segurança na área externa. De dentro de um quarto era possível monitorar, através de uma televisão, toda a movimentação na rua. Durante a abordagem policial, três homens identificados como Antônio Airton Alves Pereira, Botinas Nascimento dos Santos e Marcelo Augusto Nascimento Sousa, foram flagrados dentro da residência e foram presos.
“No momento em que chegamos na casa, eles ainda tentaram dispersar a droga dentro do vaso sanitário do banheiro. Mas graças a agilidade na nossa equipe, a descarga não foi acionada e o entorpecente foi apreendido. Mesmo sendo uma casa simples, é possível notar que o local tinha uma estrutura para impossibilitar o trabalho da polícia”, disse o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.
Ao todo foram apreendidas 20 pedras pequenas de crack e duas maiores da mesma substância, além de dinheiro trocado e outros artefatos característicos do tráfico. O trio e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Este é o terceiro ponto de venda de drogas desarticulado na segunda maior cidade do Piauí em apenas dois dias.
Fonte: Kairo Amaral / Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.