Jairon dos Santos Reis, acusado de crime passional. |
Jairon dos Santos Reis, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (07/10) acusado de ter matado o jovem Luís Felipe Soares Souza, 19 anos, com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça do rapaz que morreu por volta da 0h30 de sábado (01/09), ainda no local, na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.
O segundo disparo atingiu o ombro da adolescente M.R.C. de 17 anos. A garota foi namorada de Jairon Reis, com quem teve um filho. Com o fim do relacionamento, a garota já estava namorando Luís Felipe. A relação não agradou Jairon, que decidiu por fim ao relacionamento de maneira que matou Luís Felipe, que trabalha em um Sushi Bar, e quase matou sua ex.
Matéria relacionada:
- Acusado de crime passional da Pedra do Sal é preso após reportagem;
- Homem é morto a tiros na Pedra do Sal e policia suspeita de crime passional
Após o homicídio e a tentativa de feminicídio, a delegada Maria de Jesus instaurou inquérito. A delegada de Feminicídio de Teresina, Ana Melka, veio a Parnaíba para dar apoio às investigações referentes às agressões conta mulheres. O acusado ainda chegou a se apresentar. De posse de um mandado de busca e apreensão, a delegada Melka e equipe realizaram averiguações na residência do acusado no Bairro João XXIII, mas não encontraram a arma do crime. Com o cumprimento do mandado de prisão, as delegadas encerraram o inquérito para encaminhamento ao juiz competente.
Por Daniel Santos/PCN com edição do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.