sexta-feira, 28 de março de 2014

W.DIAS diz que apoiará Zé Filho quando ele for governador

O senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Governo do Estado, para colocar ainda mais lenha na fogueira no que diz respeito ao tema 'Eleições 2014', concedeu entrevista nesta sexta-feira (28/03) em que diz acreditar em reviravolta no quadro político atual.
Ele comentou sobre a mudança de governo que ocorrer a partir do dia 4 de abril, quando o vice Zé Filho (PMDB) assumirá como governador após a renúncia de Wilson Martins (PSB), que irá concorrer ao Senado. W. Dias garante que estará ao lado do peemedebista quando este estiver no comando.Para 'atrair' para o seu lado, o senador petista disse que, no Congresso, vai trabalhar para ajudar o governo de Zé Filho. Ele acredita vão ocorrer mudanças em abril, dando a entender que Zé Filho poderá 'trair' Wilsão e Marcelo Castro. “Não tenho nenhuma dúvida de que irão ocorrer mudanças na conjuntura política do estado até abril. Tudo me leva a acreditar nisso, que já venho falando há muito tempo”, disse.
PT QUER ZÉ FILHO COM ELE- O PT buscar manter uma boa relação com Zé Filho e aposta na possibilidade do vice ‘trair’ Wilson Martins. A oposição aposta no discurso de que o vice estaria magoado com os aliados e reservaria surpresas. Mesmo com Zé Filho dando sinais que está fechado com Wilsão, que tem comandado o processo de transição e até a escolha dos secretários do novo Governo. Em caso de vitória de W. Dias, o PT espera contar como o apoio do PMDB em mais um governo petista.
zf rosto.jpgW.DIAS: 'FUI ELEITO COM ZÉ FILHO'“Ele sabe que pode contar comigo e com os senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente (PTB). Eu estarei do lado para ajudar naquilo que for necessário. Fomos eleitos juntos em 2010, eu para senador e ele como vice de Wilson Martins. Contará com a bancada do meu partido. Independente do ano eleitoral”, disse.
deputada-margarete-coelho-pp-179046.jpg
VICE PODE SER MESMO A MARGARETH?W. Dias afirmar que a definição sobre o nome do candidato a vice em sua chapa deverá sair até o final de abril. O senador se negou em confirmar o nome da deputada estadual Margareth Coelho (PP). “O que posso adiantar é que o PP é nosso grande aliado e vamos analisar aquele que for considerado o melhor nome. Vamos sentar e conversar com os demais partidos que formam esse grupo”, comentou.(Publicado Por: Lídia Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.