quinta-feira, 6 de março de 2014

Banda Geração Swing da Cidade de Piripiri Decepciona Foliões no Carnaval de Ilha Grande

Foi um fracasso total a apresentação da Banda Geração Swing da cidade de Piripiri durante apresentação musical na terça-feira de carnaval na cidade de Ilha Grande.
          A praça principal da cidade, local do evento, estava lotada de foliões, mas, foi frustrante. Com um repertório totalmente obsceno e impróprio para o momento, a Banda Geração Swing com apenas meia hora de apresentação conseguiu esvaziar o local, fazendo centenas de pessoas saírem revoltadas com as músicas tocadas pela Banda. “Viemos aqui para dançar, brincar e ouvir música apropriada para o carnaval, ao invés dessa porcaria aí”, desabafou a senhora Lindalva Araújo.
           A nossa reportagem hoje pela manhã encontrou o Jornalista Reginaldo Júnior um dos colaboradores do CARNAILHA , indignado com a apresentação da Banda, principalmente com a empresa ganhadora da licitação para realizar a festa de carnaval na cidade.
          Ele disse que na programação a apresentação de terça-feira, seria a Banda Megarrêta de Teresina, mas infelizmente momentos antes do horário de apresentação recebeu uma mensagem de texto que a Banda seria a Geração Swing, o que lhe deixou indignado devido à falta de respeito e compromisso do empresário realizador do evento para com o município e sua população que esperava ansiosamente a Banda para se divertir.
Reginaldo Júnior(Chefe de Gabinete)
          “Até tentei providenciar com o Araújo e a Roberta uma apresentação local, mas recebemos uma ligação do empresário que a Banda estava a caminho nas proximidades de Parnaíba.” “Se adivinho que receberíamos uma banda musical desse tipo, eu não os deixava nem subir no palco, teria de imediato localizado uma banda local”.
          “Peço desculpas a população de Ilha Grande pelo episódio, dizendo que fatos como este não acontecerão mais”. “Fazer licitação e abrir concorrência pública é uma obrigação de qualquer gestor que queira trabalhar corretamente, mas, a partir de agora quem vai indicar as atrações futuras é a prefeitura.”
“Que sirva de exemplo, não vamos mais confiar na escolha de quem não conhece o gosto musical da população de Ilha Grande”. “Antes de tudo devemos ouvir o povo”, desabafou Reginaldo Júnior.  

Fonte/Portal do F.Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.