A praça principal da cidade, local do evento, estava lotada de foliões, mas, foi frustrante. Com um repertório totalmente obsceno e impróprio para o momento, a Banda Geração Swing com apenas meia hora de apresentação conseguiu esvaziar o local, fazendo centenas de pessoas saírem revoltadas com as músicas tocadas pela Banda. “Viemos aqui para dançar, brincar e ouvir música apropriada para o carnaval, ao invés dessa porcaria aí”, desabafou a senhora Lindalva Araújo.
A nossa reportagem hoje pela manhã encontrou o Jornalista Reginaldo Júnior um dos colaboradores do CARNAILHA , indignado com a apresentação da Banda, principalmente com a empresa ganhadora da licitação para realizar a festa de carnaval na cidade.
Ele disse que na programação a apresentação de terça-feira, seria a Banda Megarrêta de Teresina, mas infelizmente momentos antes do horário de apresentação recebeu uma mensagem de texto que a Banda seria a Geração Swing, o que lhe deixou indignado devido à falta de respeito e compromisso do empresário realizador do evento para com o município e sua população que esperava ansiosamente a Banda para se divertir.
Reginaldo Júnior(Chefe de Gabinete) |
“Peço desculpas a população de Ilha Grande pelo episódio, dizendo que fatos como este não acontecerão mais”. “Fazer licitação e abrir concorrência pública é uma obrigação de qualquer gestor que queira trabalhar corretamente, mas, a partir de agora quem vai indicar as atrações futuras é a prefeitura.”
“Que sirva de exemplo, não vamos mais confiar na escolha de quem não conhece o gosto musical da população de Ilha Grande”. “Antes de tudo devemos ouvir o povo”, desabafou Reginaldo Júnior.
Fonte/Portal do F.Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.