sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Zózimo Tavares, o plagiador

APRENDIZ DE FEITICEIRO, publicação de autoria de Amy Wallace, lançada em 2006, com 448 páginas, fala sobre a vida do escritor peruano Carlos Castañeda, cultuado pela geração hippie por tratar de assuntos como plantas medicinais que serviam de matéria prima para a produção de drogas.

APRENDIZ DE FEITICEIRO (PLÁGIO DE TÍTULO) – Compilação de notas jornalísticas produzidas pelo reacionário jornalista Zózimo Tavares, em 2013, cultuado por governos de extrema direita (principalmente os que já lhe nomearam com contracheques) e por seguidores da filosofia de que a esquerda brasileira é negativa. Também serve de base para a produção literária de muitas drogas.

Na pressa de difundir mentiras, Tavares plagia o livro de Amy Wallace com a mesma falta de pudor com que dissipa sua falta de ética e ataca pessoas sérias. Irá potocar de novo, dizendo que o livro de título plagiado teve a intenção de repetir um título já publicado no mercado editorial? Para atacar quem não lhe satisfaz ideológica e financeiramente, o feiticeiro do PSDB inventa qualquer poção do mal.
Caçando Conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.