O secretário de Administração do Estado, Paulo Ivan, será convocado nos próximos dias a comparecer na Assembleia Legislativa para se explicar sobre supostas declarações dadas da TV Antena 10, no programa Sabatina Piauí, onde supostamente teria insinuado que os parlamentares da casa são "bandidos".
O requerimento do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) foi aprovado nesta terça-feira (05/02).
Nas supostas declarações dadas, segundo consta em requerimento, no dia 27 de dezembro de 2013, Paulo Ivan teria dito que "se ele fosse governador do Estado, transferiria a Assembleia para a Casa de Custódia".
Na justificativa, o texto diz ainda que um dos jornalistas da Antena 10 perguntou se o secretário estaria chamando os deputados de bandidos, teria dito "isso mesmo".
O vereador Antônio José Lira (DEM) foi citado como estemunha na justificativa do deputado, que mencionou ainda sobre cópias das matérias publicadas na imprensa piauiense. "A conduta do secretário de Administração Pública do estado do Piauí, Sr. Paulo Ivan da Silva Santos, não se admite em tempos democráticos de respeito às instituições e às pessoas tamanhã afronta à dignidade desta Casa que representa tanto para o povo do nosso Piauí", diz Cícero em texto do requerimento.
180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.