sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ala do PT ataca Wilsão em defesa de W. Dias: 'É prepotente e autoritário'

A decisão do governador Wilson Martins (PSB) de exonerar os últimos petistas que ainda tinham cargos no governo e oficializar a saída do PT da base aliada desagradou e muito os partidários do senador Wellington Dias. Nesta quinta-feira (02/01), o movimento Zumbi Mais divulgou uma carta aberta onde afirma que o partido não deve 'aceitar o ultimato' dado por Wilsão.
O partido se sentiu ofendido com as declarações do governador que declarou que W. Dias traiu a base aliada. A atitude do governador foi classificada como autoritária e prepotente. Após a saída dos petistas da base, as duas legendas têm trocado acusações sobre quem teria traído quem. Wilsão afirma que foi W. Dias que antecipou a discussão sobre o processo sucessório de 2014 e teria traído a base ao se aliar aos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente (PTB).
Do outro lado, o PT acusa Wilson Martins de ter traído o partido quando anunciou ainda em junho na cidade de São João do Piauí, que o candidato da base seria o vice Zé Filho. Para o PT, Wilsão desmerece o projeto político iniciado com Lula no país e W. Dias no Piauí. 
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.