A Polícia Civil do Piauí divulgou neste domingo (4) fotos em que o jovem B. S. O., de 16 anos, acusado de ter matado a garota Tália Cristina Araújo dos Anjos, de 14 anos, aparece ajudando nas investigações e indicando o lugar onde jogou o celular e a arma utilizada para cortar o pescoço da vítima. A adolescente fora assassinada em um santuário na cidade de Ilha Grande, no dia 3 de julho.
Fotos: Polícia Civil
B. S. O. foi apreendido no último sábado (3) e confessou o crime. Na manhã do mesmo dia, ele participou de uma reconstituição e levou a polícia até um manguezal próximo ao porto de Morros da Mariana onde jogou os objetos. O telefone foi encontrado por um dos moradores que ajudou na busca.
O rapaz está no Complexo do Menor em Parnaíba e deve ser encaminhado à Teresina nesta segunda-feira (5) para onde deve ser transferido.
B. S. O. foi preso em sua casa após investigação do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Ele mantinha um relacionamento casual com a adolescente e a motivação do crime, segundo a polícia, seria a desconfiança por parte do rapaz de que a adolescente estivesse grávida, o que não foi comprovado, conforme laudos.
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com
Edição/Voz de Ilha Grande
Edição/Voz de Ilha Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.