quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia espera análise de comprimido encontrado com jovem degolada no PI

Laudo cadavérico foi liberado nessa terça (16) pelo IML. Delegada diz que hipótese de gravidez não foi confirmada pelos exames.
O laudo cadavérico foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa terça-feira (16) e a hipótese de que a vítima estaria grávida foi descartada pelos peritos. “Ao contrário do que muitos populares já haviam comentado de que a Talia estaria grávida, o laudo não confirmou a gravidez”, disse a delegada responsável pelas investigações.

Outras provas técnicas ainda são aguardadas pela polícia para que pedidos de prisão sejam feitos. No entanto, a delegada Maria de Jesus diz que as investigações estão bem avançadas.
“Boa parte da comunidade já foi ouvida. Esse foi um crime sem testemunhas. Ninguém ouviu nada naquela madrugada. A casa da família da vítima fica próximo ao local em que o crime aconteceu, mas nenhum grito foi ouvido”, disse a delegada.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher de Parnaíba e a polícia tem até o dia 4 de agosto para concluir as investigações.

Entenda o caso
Talia Cristina Araújo dos Santos morava próximo à entrada do Santuário Mãe dos Pobres, local onde seu corpo foi encontrado no dia 3 de julho. De acordo com a polícia, a jovem foi degolada e por pouco não teve a cabeça decepada. Ao lado da vítima os policiais encontraram um comprimido e foi levantada a suspeita de que ela teria tomado algum remédio antes de ser assassinada.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi vista na companhia do namorado na praça da cidade. O rapaz não teve o nome revelado.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Patrícia Andrade/G1 PI
Edição/Voz de Ilha Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.