sexta-feira, 7 de junho de 2013

WD aposta em seu nome tendo Zé Filho como vice e Wilson senador


O senador Wellington Dias (PT) declarou nesta quinta (06), durante audiência pública na Assembleia Legislativa, que acredita na desistência do governador Eduardo Campos na disputa pela presidência da República. Na análise do senador, o Piauí poderá ver uma reedição do blocão PT/PMDB/PSB em 2014.
Wellington Dias declarou agora crê na desistência de Eduardo Campos, após conversas no Palácio do Planalto.
Evelin Santos/ Cidadeverde.com
"Há 30 dias eu não teria coragem de fazer uma afirmação como esta. Mas, hoje, após uma série de conversações, eu já acho possível o Eduardo Campos não ser candidato e subir no mesmo palanque que a presidente Dilma", afirmou.
No Piauí, Wellington também já crê em modificações no cenário. Para ele, é possível a reedição do blocão encabeçado por PT/PSB/PMDB, tendo como o próprio Wellington candidato ao governo, Zé Filho (PMDB) como vice e Wilson Martins (PSB) como candidato ao Senado. 
"Afinal, nós todos estamos envolvidos em um projeto maior. O PT tem uma candidata a presidenta, que é Dilma, e o PMDB um candidato a vice, que é Michel Temer. Até 2014 essa parceria também pode ser repetida no Piauí", comentou.
No início desta, o senador afirmou que sua candidatura estaria respaldada em nível nacional e com pesquisas, em que aparece como melhor colocado. Ele chegou a admitir duas candidaturas ao governo pela base: a dele e de Zé Filho. Mas, que trabalharia por seu nome. 
Leilane Nunes e Lívio Galeno/Cidadeverde.com
Edição/Voz de Ilha Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.