Samuel C. de Aguiar
Trecho da PI 116. Visão da estrada comprometida para condutores. A única praia parnaibana e um dos mais belos cartões postais do Piauí está com a única PI por onde munícipes e turistas podem trafegar com perigo redobrado. Além da falta de acostamento, via estreita e com buracos, o mato alto dificulta a visão dos condutores que precisam diminuir a velocidade e redobrar a atenção. Na tarde desta segunda, 16, o jornalismo do proparnaiba.com registrou imagens da PI 116 que liga Parnaíba à praia da Pedra do Sal. A via é repleta de curvas acentuadas que, por conta do mato muito alto, deixa condutores completamente sem visão do que virá pela frente.
Não bastassem buracos e falta de acostamento, há um trecho da PI que tem constante entrada e saída de caminhões com matéria prima de uma empresa de telhas. Além disso, a presença de animais também faz com que o perigo aumente. A estrada já foi palco para vários acidentes com vítimas fatais, resultante de desatenção, embriaguez, mas também, da desestrutura da PI que é a única por onde se pode trafegar para chegar à praia da Pedra do Sal.
Em contrapartida, quem chega à praia, depara-se com uma das mais belas do país. Samuel Aguiar e Cesar Vieira para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.