quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Matérias da TV Antares são exibidas em rede nacional

Cerca de 180 matérias produzidas pela TV Antares, canal 2 com enfoque piauiense foram exibidas em rede nacional, nos meses de maio até outubro de 2010. Este é o trabalho da TV Antares, canal 2, uma emissora da Fundação Rádio e TV Educativa do Piauí, que divulgou todo esse material em rede nacional através da TV Brasil.

A TV Antares é associada da TV Brasil e tem um contrato firmado com a Empresa Brasil de Comunicação S.A na área de prestação de serviços de conteúdo jornalístico.

As matérias de enfoques diversos foram veiculadas durante esses seis meses nos jornais da TV Brasil: Repórter Brasil Manhã e Repórter Brasil Tarde. Entre as matérias que foram exibidas na TV Brasil, algumas merecem destaque: Seca, Serra da Capivara, Robô UFPI, Algodões, Salipi, Psicultura, Pedro II, Bumba Meu Boi, Folguedos, Porto de Luís Correia, Tabuleiros Litorâneos, Delta do Parnaíba, Sete Cidades, Barra Grande e muitas outras.

Houve uma preocupação também em divulgar matérias que ressaltassem o trabalho do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento no Estado e o turismo do Piauí. 

“ Este nosso trabalho de divulgar nossa cultura, nossa arte, nosso desenvolvimento e nossas atrações turísticas sempre foi uma característica da TV Antares, por isso, que esse número de mais de 100 matérias mostra que nós estamos divulgando bem o nosso Piauí”, disse o presidente da Fundação Antares, Rodrigo Ferraz. 

Para a diretora da TV Antares, Núbia Ramos, o trabalho de divulgação está sendo cada vez melhor. “ As matérias são uma parceria com a TV Brasil e ela tem interesse em divulgar o Piauí que é um dos Estados mais respeitados da rede. Essa parceria atrai investimentos e vai melhorar os equipamentos da nossa TV e na contratação de pessoal”, disse.

A diretora informa que três câmeras digitais e duas ilhas de edição novas já foram compradas através dessa parceria e serão enviadas para a TV Antares até o final do mês de novembro. 



Fonte: TV Antare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,ele é importante para a melhoría do conteúdo desse blog.